Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspenção do pagamento das mensalidades Berçário, Creche e Pré Escolar

Para: Presidente da República, Presidente da assembleia da República, Primeiro Ministro, Tutela Gorvernamental

NÃO TEMOS QUE PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTÁ A SER PRESTADO!

Ao contrário das Universidades e Escolas que continuam a poder leccionar, educar e instruir através do ensino à distância, os Berçários Creches e Pré-Escolar continuam a cobrar aos pais um serviço que não está a ser prestado.

A presente petição foi criada para que
possamos exigir a suspencao do pagamento das mensalidades dos Berçários, Creches e Pré-escolar uma vez que agora os pais, na sua grande maioria, estão obrigatoriamente em casa com os filhos, cumprindo o que que seria o propósito do Berçário, Creche e Pré Escolar.

Não deve ser o esforço dos pais a garantir estes postos de trabalho.

Recorde-se a drástica redução do rendimento familiar, famílias inteiras viverão a partir de agora de apoios sociais, consequência do encerramento da quase totalidade das Empresas e Serviços, por obrigação decretada pelo Estado de Emergência


Exigimos portanto a suspensão do pagamento destas mensalidades na sua totalidade, retomando a normal regularidade do mesmo logo que o serviço volte ser prestado nas instalações, uma vez que se resolva a situação causada pelo covid19.

Sr. Presidente da República, Sr. Primeiro Ministro, Exmos. Srs. Deputados e Tutela por favor tomem medidas urgentes e palpáveis no que toca a esta situação em particular.

POR PORTUGAL, PELOS PORTUGUESES!

Obrigado a todos os Signatários

(Partilhem)



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 26 março 2020
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.