OBRIGAR A DGS A REVELAR OS DADOS REAIS SOBRE A COVID-19

Para: Petição destinada à população que tem o direito em democracia de saber os dados reais desta pandemia

Após vários apelos de muitas entidades, a DGS continua a ocultar os dados reais de todas as vitimas do covid-19.

Dando a indicação de que os valores são 54% dos dados obtidos, o que não tem a mínima lógica e é um total contra censo,

Temendo que os valores reais são muito mais e que os dados actuais só ajudam à falta de cuidado, tem esta petição o objectivo de obrigar a DGS a informar os dados reais sobre casos suspeitos, casos positivos, casos em tratamento em casa, mortos e casos recuperados
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 26 de março de 2020

Dado que pelas pressões políticas, nomeadamente do presidente da câmara de Ovar, os dados actuais parecem ser reais e não o que nos tem mostrado nos dias anteriores, esta petição fica então encerrada.

Esta petição foi criada em 26 março 2020