Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Destituição da Directora Geral da Saúde

Para: Assembleia da república

Exmos Senhores:

Ajude-nos assinar esta petição Para destituir esta senhora Incompetente para o lugar que ocupa
Antes que seja tarde de mais
Peço a vossa colaboração faça algo pelo seu país neste momento mais difícil
Em baixo algumas declarações da directora geral de saúde
Ver e confirmar.
Um muito obrigado
Força Portugal, juntos venceremos


Declarações da Directora Geral da Saúde GRAÇA FREITAS (PARTIDO SOCIALISTA) 15 Janeiro 2020 [TVI24]: -Não NÃO TEMOS que ESTAR ALARMADOS. -Há uma FRAQUISSIMA POSSIBILIDADE de ELE SE TRANSMITIR de uma PESSOA PARA OUTRA. -NÃO HA grande PROBABILIDADE de chegar um VIRUS DESTE a PORTUGAL, mesmo na CHINA foi CONTIDO. -Mas até agora NÃO HÀ MOTIVO para NENHUM ALERTA, para NENHUM ALARME, estamos TRANQUILOS. -Quando a Organização Internacional de Saúde fala num CONTÀGIO, um POSSIVEL CONTÀGIO em MASSA, acha que o TERMO PODE SER EXCESSIVO ? -É, É um bocadinho EXCESSIVO.
A diretora geral da saúde afirmou esta quarta-feira que não há evidência científica que as desinfeções de vias e espaços públicos sejam eficazes contra o contágio pelo novo coronavírus.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.