Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Sanção contra a China pela sua política na captura e comercialização de animais selvagens que deu origem ao Covid-19

Para: Todas as pessoas adultas, masculinas e Femininas.

Todos nós sabemos que o COVID-19 (coronavirus) teve origem na China, basta consultar os factos e a política que existe desde os anos 80 sobre a captura e comercialização de animais selvagens.

Animais esses, de várias espécies, que ficam vivos em jaulas, que por falta de higiene, por estarem uns em cima de outros a fazerem as suas necessidades que se acumulam e contaminam os mercados chineses onde aparecem os vírus como o que estamos neste momento a enfrentar. Isto de se permitir consumir e comercializar o que se quiser deu neste resultado. Claro que devido à economia destes mercados ser muito significativa, criaram meios para se legalizarem e o que inicialmente era uma pequena minoria, foi depois crescendo numa indústria e hoje em dia existem autênticos matadouros ao ar livre na China de animais que ao serem consumidos podem transmitir bactérias, vírus e outras complicações para o ser humano.
Vamos fazer com que eles paguem pelo que criaram na humanidade e levar as instituições mundiais a pedir responsabilidades e a sancionar este país, a China.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.