Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspensão do pagamento da concessão em Auto Estradas, pontes Vasco da Gama e 25 de Abril.

Para: Ex. Senhor Presidente da República Portuguesa; Ex. Senhor Presidente da Assembleia da República; Ex. Primeiro-Ministro; Via Verde; Brisa; Lusopontes; Ascendi

Para a suspensão do pagamento do uso concessionado das Auto Estradas, Pontes e Scuts, durante o Estado de Emergência.
Numa altura em que as pessoas têm que cuidar, de forma implacável, da sua saúde, a parte económica, pode estar também em risco devido a este surto de covid-19.
Como tal muitas pessoas recorrem aos seus próprios meios, abandonando os transportes públicos com receio de contrair a doença.
Os profissionais de saúde, autoridades de protecção civil, forças e serviços de segurança e demais pessoas com alta probabilidade de contrair covid-19, estão já a usar os seus automóveis para salvaguardar os demais cidadãos.
Há deslocações que continuam a ser necessárias e já temos Câmaras, a incentivar o uso dos meios próprios, através da suspensão do pagamento de parques.
As vendas online e entregas ao domicílio, ajudam a que as pessoas saiam menos de casa, para que isso aconteça o reabastecimento dos estabelecimentos tem que continuar, e as portagens constituem um peso grande nas despesas das transportadoras.
Podemos contar com a via verde para nos ajudar enquanto ajudamos?



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.