Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspenão temporária do pagamento dos créditos à habitação

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Banco de Portugal

Devido ao estado de pandemia em que vivemos derivado ao COVID-19 e uma vez que foi declarado o estado de emergência, privando muitos de nós, Portugueses, de exercer o nosso dever de trabalhar e assim termos direito na integra ao nosso salário, Vimos por este meio solicitar que nos seja facultada a possibilidade de suspendermos temporariamente o pagamento das nossas obrigações dos créditos à habitação.
Lembramos, que num passado não muito longínquo, em que a banca passou por dificuldades, foi nos imposto, ainda que de forma indirecta, que ajudássemos os bancos com os nossos impostos, impostos esses que deveriam ter ido para a saúde, educação, ou segurança, nunca para ajudar o sector privado.

Não estamos a pedir o perdão da divida, mas sim a suspensão do pagamento por tempo determinado e que os contratos associados a essa divida seja prolongados pelo tempo que durar a suspensão.

Ontem por vós, hoje por nós!

Obrigado.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.