FORÇAR O ENCERRAMENTO DA FNAC COM O DECLARAR DE ESTADO DE EMERGÊNCIA

Para: Funcionários da Fnac, família destes, público em geral, Portugal

Portugueses isto é uma vergonha!!!

A direcção da FNAC está a obrigar os funcionários a manter as lojas abertas, pois acham que são "essenciais para a sobrevivência de Portugal"!
Dando a entender assim que se consideram fazer parte dos serviços mínimos declarados num estado de emergência!!!
Obrigando os a funcionários a manter abertas 7 lojas no país: Colombo, Cascais, Almada, Norteshopping, Gaia, Coimbra e Faro; com todos os riscos para a saúde pública que isso acarreta!

Peço a todos que assinem esta petição, FNAC NÃO É UM SERVIÇO ESSENCIAL!!!
Estamos em estado de emergência, tudo o que não é considerado um serviços essencial deve ser encerrado!!!

Isto é claramente tirar partido desta crise para continuar a lucrar, onde a vida dos funcionários, suas famílias e clientes não interessam para nada.

!!!SHOPPINGS E LOJAS NÃO ESSENCIAS DEVEM ENCERAR!!!

Esta petição foi criada em 18 março 2020