Instalação de rede FIBRA na Freguesia de Ceira

Para: Altice, Vodafone, Nós

Ceira é uma freguesia da Cidade de Coimbra com cerca de 3700 habitantes, e conta com varias empresas sediadas ou não na área, para alem disso é uma freguesia incluída no perímetro urbano da Cidade e Capital de Distrito Coimbra.
Por esse mesmo facto não se compreende que em pleno seculo XXI não se encontre servida por uma rede fibra que permita que todos possam ter mais velocidade e facilidade no acesso a pacotes mais vantajosos para os reais interesses dos fregueses de Ceira.

Esta petição têm a principal intensão de sensibilizar as empresas responsáveis a instalar este serviço a todos os fregueses de Ceira, particulares, empresas e associações.

Os Ceirenses.

Esta petição foi criada em 15 Março 2020