Atendimento Prioritário Para Profissionais de Saúde/Forças de Segurança e Funcionários de Serviços Públicos Essenciais em Hiper/Supermercados e Farmácias durante a contingência pelo COVID-19

Para: SONAE, Grupo Jerónimo Martins, Grupo Schwarz, Grupo Auchan, Grupo ALDI Nord

Por motivos de sobrecarga de trabalho a que estes grupos profissionais serão sujeitos durante o período que atravessamos atualmente, com rotatividade de horários e desgaste físico, mental e emocional, apela-se à solidariedade, compreensão e tolerância de todos, para que, excepcionalmente, durante o período de contingência, os mesmos tenham atendimento prioritário em hiper/supermercados e farmácias por forma a reduzir o tempo de espera e facilitar o descanso de que necessitam.

Pequenos gestos, ajudam, também, a salvar vidas!

Juntos somos mais fortes!

Esta petição foi criada em 15 março 2020