Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fecho dos aeroportos AÇORES

Para: Exmo. Presidente da assembleia da republica

Apelo a todos os cidadãs que assinem esta petição e faça chegar a quem tem que chegar!
Escolas fechadas? Aeroportos abertos?
Acho uma tremenda estupidez, visto que as pessoas continuam aterrar no aeroporto, se as pessoas que chegam têm que ficar de quarentena porque não fechar e deixar os serviços mínimos como o avião militar em caso de alguma urgência ou alguma deslocação de um doente que precise ser transferido para outra unidade de saúde.
A maior parte da nossa população são idosos e crianças e são as pessoas mais infetadas, não vamos deixar isso acontecer no arquipélago, isto já é mundial já morreram muitas pessoas, muitas crianças inocentes muitos idosos sem força para uma doença dessas.
Juntos vamos conseguir, juntos no mesmo barco vamos remar e fechas os voos para que não haja uma desgraça maior.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 14 março 2020
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
41 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.