Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CDU Exige a Construção do Passeio Ribeirinho de Alverca!

Para: Câmara Municipal de Vila Franca de Xira

Alverca, uma das maiores freguesias do Concelho e aquela que com mais impostos contribui para o Município, não pode continuar abandonada pela Câmara Municipal!

Várias são as obras urgentes e necessárias que há anos, com o PS à frente da Câmara Municipal, vem a ser adiadas nesta Freguesia, por opção política de quem gere o Concelho.

De entre as obras que continuam a ser adiadas está a não construção do Passeio Ribeirinho de Alverca, com ligação ao Passeio Ribeirinho da Póvoa de Santa Iria.

Alverca tem o direito e a necessidade de ter a sua ligação ao Tejo!

Não é admissível que Alverca seja a única cidade que continua a não ter construído o seu Passeio Ribeirinho. Não admitimos mais este abandono da Freguesia e esta não realização da obra. E sabemos que a mesma só não avança por opção política, uma vez que a Câmara Municipal tem o seu maior orçamento de sempre, em grande medida pelos impostos pagos pelos Alverquenses que são a freguesia que mais impostos paga ao Município, tem a autorização do Estado-Maior da Força Aérea para que o Passeio Ribeirinho possa ser construído nos seus terrenos, tem o projecto concluído!

É apenas porque o PS à frente da Câmara Municipal não quer!

Já basta!

Só falta fazer! É hora de fazer!

Assim, os abaixo-assinados:

Exigem à Câmara Municipal a construção imediata do Passeio Ribeirinho de Alverca do Ribatejo, com ligação ao Passeio Ribeirinho da Póvoa de Santa Iria.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.