PELA CONTINUIDADE DO RESTAURANTE GOVINDAJI EM OEIRAS

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE OEIRAS

PETIÇÃO PÚBLICA

O Restaurante Govindaji Oeiras Bio completa um ciclo de 20 anos ao serviço da comunidade e está a ver-se ameaçado pela Câmara Municipal de Oeiras que não pretende renovar o contrato de concessão do espaço, na Rua Desembargador Faria, 31, no Jardim Municipal de Oeiras, Palácio Marquês de Pombal.
O Govindaji foi um espaço construído por nós e tornou-se num ícone de referencia na linha de Cascais e Lisboa, nomeadamente através da alimentação saudável e sustentável, de workshops, palestras e tertúlias sobre variadíssimos temas de muito interesse, quer no espaço físico do Restaurante, quer junto da população, nas ruas, escolas e universidades, para um melhor esclarecimento sobre a importância da alimentação, do yoga, da meditação, etc., na saúde e no equilíbrio e sustentabilidade do Planeta, sem os quais ninguém pode ser feliz.
Apelamos ao apoio de todos vós, pedindo que assinem esta Petição para que a Câmara Municipal de Oeiras renove o contrato de concessão, para continuarmos a servir a população, dando o nosso melhor contributo para uma melhor qualidade de vida individual e para a preservação deste Planeta em que vivemos.

Luis Carlos Peixoto Ferreira da Silva
BI. 4867239