Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela suspensão imediata da Emel na Freguesia de Olivais até à realização do Referendo.

Para: Assembleia Municipal de Lisboa

A Assembleia de Freguesia de Olivais aprovou em 26 de Junho de 2019 a realização de um referendo local sobre a actuação da Emel na Freguesia de Olivais.

Em 27 de Dezembro de 2019 em Assembleia de Freguesia foi aprovado a criação de um grupo de trabalho para tratar do Referendo Local sobre a Emel na Freguesia de Olivais.

Até à presente data nada foi decidido, tendo a Emel iniciado uma ação de força e terror através de passagem massiva de multas, bloqueios e reboque de viaturas na Freguesia.

Pelo que foi aprovado em Assembleia de Freguesia em 26 de Junho de 2019, em Assembleia Extraordinária marcada pela população, e reforçada na Assembleia de Freguesia de 27 de Dezembro de 2019, exigimos a suspensão imediata da acção da Emel na Freguesia de Olivais até à realização do Referendo Local.

Pelo Referendo Local e pela suspensão da Emel nos Oliviais.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
380 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.