QUEREMOS O METROPOLIS DE VOLTA!

Para: Câmara Municipal de Lisboa; Ministério da Cultura; Vereador da Cultura; Governo Português; Assembleia da República

Queremos o Metropolis de volta porque é uma parte importante de nós.
Ali crescemos, ao longo de 12 anos fizemos amigos, amores, ali convivemos em torno da nossa cultura de eleição, a cultura Rock, é onde nos sentimos integrados e respeitados.

Recentemente foi anunciado que o Centro Comercial Imaviz, local onde o Metropolis operava, iria ser vendido e o espaço teria que fechar de modo repentino, o que veio a acontecer, no dia 01/02/2020.

Sem esse espaço torna-se evidente um claríssimo fosso cultural, numa cidade moderna e multicultural a que Lisboa sempre nos habituou.

Somos órfãos da nossa própria cultura.

Tem sido constante o número de espaços importantes que fecham as suas portas em prol de um turismo cego e insensível às vidas dos locais, que perdem assim uma parte significativa da cultura e do entretenimento da nossa cidade.

Queremos o Metropolis de volta porque a cultura Rock é importante para Lisboa.

Queremos o Metropolis de volta!

Esta petição foi criada em 10 Fevereiro 2020
1.635 Pessoas