Rendas Mais baixas e afins

Para: Assembleia da República

Venho por este meio fazer a petição para a assembleia da República por uma lei para as rendas mais baixas pois o que pedem ultrapassa o ordenado, querendo também mais condições de ordenado preços mais baixos para alimentação luz água Os bens essenciais façam a vossa assinatura e vamos mudar as leis que são injustas para nós neste momento portagens encerradas abonos para as crianças e reformas mais altas (as mais baixas) menos IVA menos impostos mais eficácia na saúde mais liberdade financeira para todos os portugueses que tanto descontam assinem e partilhem após 4 mil assinaturas já será discussão no parlamento obrigado

Esta petição foi criada em 08 Fevereiro 2020