O Gamboa precisa de Fibra!

Para: MEO, Vodafone

O compadre Gamboa, residente no Bairro Alto em Lisboa, vive vergonhosamente há anos privado de um bem essencial e fundamental para a vida:

Internet por Fibra.

Não sei com que critérios é que algum iluminado decidiu, nesta zona premium de real-estate da capital, que só um dos lados da rua onde vive tem fibra e os outros têm de se contentar com ADSL.

L

em 2020... que selvajaria... numa cidade tão moderna que se auto-intitula a Capital Verde Europeia.

Companheiro, Camarada, Amigo... se também vives nestas condições precárias então esta luta é para ti.

Ajuda-nos a ajudar o compadre Gamboa, cujas skills de JavaScript e ferreiro tantas almas já tocou, sobretudo nesta fase da sua vida, a meia idade, onde o bem-estar e uma ligação rápida à Internet são fundamentais porque há plataformas de entretenimento como o... err... Netflix que depois engasgam e não dá jeito...

Junta-te a nós e luta por uma vida melhor, uma vida saudável, uma vida cheia de FIBRA!!!

Se és um SJW, virgem ofendida ou mesmo um troll da Internet, não faz mal... nós somos bué inclusive e gostamos de ti à mesma! Partilha esta causa nas redes sociais e usa a hashtag:

#gamboacheiodefibra2020

Esta petição foi criada em 20 janeiro 2020