Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Proibir a 5G em Portugal - Crime Contra a Humanidade

Para: Anacom e Assembleia da República

A instalação e subsequente propagação das macro e micro células distribuidoras da rede 5G por todo o lado, que é a única forma de se garantir as velocidades e uniformidade da rede, poderão, até prova e verificação em contrário, criar inúmeros casos de doenças e anormalidades nos cidadãos e nos animais, sendo os mais graves e consoante a intensidade e proximidade das torres de distribuição, cancros de todo o tipo, apatia generalizada, letargia, problemas de visão e erupções cutâneas.
A intensidade das frequências milimétricas subjacentes ao funcionamento das redes 5G poderá ser diminuida ou aumentada conforme as entidades que regulam a rede acharem conveniente, entrando as frequências mais fortes nos campos ionizadores, superiores às das radiações micro-ondas, com que cozinhamos alimentos em nossas casas.

A tecnologia 5G foi inicialmente inventada e elaborada pelos Israelitas enquanto arma militar, e foi utilizada exclusivamente nesse âmbito, tendo já sido banida precisamente em Israel.
Também em Bruxelas a 5G já foi proíbida de operar, e existem várias petições mundo fora que exigem verificações cientificas imparciais, tal como comprovações inegáveis de que a 5G e sua súbita e precipitada propagação junto de zonas residenciais, escolas, hospitais, até nos postes de iluminação LED públicos não interfere com a saúde e capacidade intelectual e emocional dos cidadãos, bem como dos animais e da flora, o que até hoje, todas as evidências têm apontado no sentido contrário.
As crianças são ainda mais vulneráveis às radiações e campos electro-magnéticos fortíssimos das redes 5G, e não dispõem nem do conhecimento, nem dos meios para se insurgirem contra algo que lhes irá, com toda a potencialidade e probabilidade, prejudicar gravemente o seu desenvolvimento e as suas vidas futuras...

Portugueses, precisamos de nos unir em torno desta causa, que é de todos nós, mesmo a nível global, enquanto temos tempo. A 5G poderá, e será, utilizada para fins que ninguém consegue prever as suas verdadeiras consequências.
Por favor vamos todos assinar e partilhar esta petição, criar ferramentas de trabalho e de união urgentemente, pois temos cerca de 6 meses até este atentado à Humanidade disfarçado de optimização tecnológica esteja em pleno funcionamento.

A hora de acordarmos já passou, já estamos em modo snooze, e prestes a deixarmos, sem tomarmos qualquer posição relevante, que o domínio do que resta da Humanidade seja tomado e controlado pelos mesmos que nos prometem maior liberdade.
Toda a ajuda é necessária nesta hora crítica.

Vamos lutar pelo nosso direito básico à saúde e à vida!
Obrigado.


Links:

https://www.cascais.pt/noticia/5g-em-cascais

https://drgloriane.com/emf-protection/

https://www.youtube.com/watch?v=EOHvqJkLIx4



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
6.890 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.