Transmissão de Jogos de Andebol da Seleção Nacional na Televisão Pública

Para: Jorge Wemans Provedor do Telespectador Público

Esta petição tem como o objectivo sensibilizar o Conselho de Administração da RTP e os seus Directores de Conteúdo para a divulgação e valorização do Andebol Português e os seus intervenientes.
O tratamento das seleções de Andebol quer Feminina ou Masculina deve ser um tratamento idêntico ao das seleções de futebol. É por isso que existe um serviço público de televisão, que todos pagamos, que não pode nem deve descriminar os seus conteúdos em função das audiências.
Por solicitamos a V. Exa que se digne junto de quem decide alterar a conjuntura actual e fazer crescer as modalidades e e projectar o desporto nacional de forma correcta.

Esta petição foi criada em 16 janeiro 2020
2 526 Pessoas