Dr. Lello Minsk a Presidente da República

Para: Presidência da República

A recente conjuntura política em Portugal fez-nos tomar a iniciativa de criar esta petição.
Temos a total convicção de que o nome ideal para candidato à Presidência da República será o do Senhor Doutor Lello Minsk.

Por esse motivo, gostaríamos de propor ao Senhor Doutor Lello Minsk que ponderasse a hipótese de apresentar uma candidatura à presidência da República Portuguesa. Certamente terá apoio de muitos portugueses que estão cansados de políticos corruptos e ladrões.

Temos a certeza de que o Senhor Doutor Lello Minsk é a pessoa mais capacitada, integra e justa para ocupar esse lugar de destaque no panorama politico português.

O povo português precisa de alguém com as características do Senhor Doutor Lello Minsk, para voltar a acreditar no futuro de Portugal e para que o nosso país volte a ser grande.
  1. Actualização #1 Grande Lelo

Criado em quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

Grande Lelo para a corrida à Presidência!

Dr. Lello Minsk a Presidente da República, para Presidência da República foi criada por: Grupo de Refugiados da Caucásia.