Fibra óptica Santo Estêvão das Galés

Para: União de Freguesias Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, Altice MEO, Câmara Municipal de Mafra, Portugal Telecom

Na Passada Semana de Dezembro de 2019 a Rogel foi alvo da melhoria das telecomunicações nomeadamente a chegada da fibra óptica, acontece que pelos vistos não continuaram a migração da mesma para as terras vizinhas nomeadamente Santo Estêvão das Gales, Gales, Vale de Uge, Quintas.
Esta petição ocorre pelo facto de serem zonas em que a tecnologia ADSL não chega com velocidade (inferior a 6Mb/s) e a tecnologia satélite é a única disponível, visto que por exemplo onde está situado o último PDO está instalado na Portela e tem continuidade até ao Casal Sequeiro, até santo Estêvão ou mesmo até as Gales não ultrapassa os 3km, aguardamos pela migração com máxima urgência. Esta petição serve para tentarmos fazer chegar a nossa palavra para que o mais rapidamente esta situação seja resolvida .

Esta petição foi criada em 05 dezembro 2019