Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Devolvam a Kaya ao Vitor

Para: Associação NIRA

Como se chega ao ponto de se enganar um sem-abrigo?
Já pouco tem valor neste mundo cada vez mais desumano onde para muitos quase tudo vale para brilharem mais e deixarem os outros piores.
Como é possivel querer ajudar um sem abrigo toxicodependente que tinha uma cadela FAZ 8 ANOS!! Ambos a viver na rua mas ela bem alimentada e demonstrava amor pelo seu dono e vice versa,falamos de alguém que caiu num vicio forte mas que não abandonou talvez o único amor verdadeiro na sua vida.
Agora voltando á questão acima como seria possivel ajudar um sem abrigo nestas condições?Só com muito acompanhamento dedicação e também vontade do próprio de realmente se curar do vicio,no entanto uma instituição para roubar visibilidade a outra instituição que aos poucos ia amparando o Vitor(sem-abrigo) para também não faltar nada à sua cadela o que fez? Enganaram o Vitor, deram-lhe as chaves de uma casa com poucas condições, como se isso lhe resolvesse os seus problemas e vicios e levaram a sua cadela ao veterinário onde foi chipada no nome dessa associação e não no nome de quem cuidou e a amou por 8 anos, um sem abrigo por muitos vícios que tenha também tem sentimentos e se vivia com sua cadela na rua e a mesma estava bem tratada porque motivo lhe fizeram uma esparrela sabendo que o mesmo nao se iria adaptar à sua nova vida? Apenas o intuito de lhe sacar a Kaya e a ida ao veterinário e chiparem a Kaya no nome dos IRA como proprietário diz tudo sobre a boa vontade e coração de quem agia, a cadela vivia na rua numa barraca com seu dono gorda e feliz com amor dele e hoje roubaram-lha. Cabe a quem a divina justiça?



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.