Mercado Municipal de Bragança - REGRESSO A CASA

Para: Câmara Municipal de Bragança

A destruição da Praça do Mercado de Bragança, mesmo que bem intencionada, criou uma lacuna que envergonha a cidade de BRAGANÇA. Nem temos a antiga Praça, nem temos Mercado Municipal.
Todos sabemos que, no novo mercado, os comerciantes não ganham para pagar a renda. É de tal maneira óbvio que nem comentários merece. Toda a gente lamenta que o espaço da atual Praça Camões, seja um deserto com piso de betão e sem alma. Um mercado tem que ter cheiros... pregões, convívio, gente. Um mercado tem que ter cheiro a peixe, tem que fazer ouvir o barulho do cutelo.
A Praça Camões "serve" para 2 meses por ano e com uma utilização redutora.
O novo mercado está SEMPRE ÀS MOSCAS!
Ao velho mercado, renovado, irão as nossas velhinhas... pelo menos irão as nossa velhinhas. Deixarão lá cêntimos, alguns, porventura poucos... Mas irão lá. Muitos cêntimos transformam-se em euros. Nada vezes nada é...NADA!
O NOVO MERCADO É UM VERGONHOSO ELEFANTE BRANCO!
Queremos a PRAÇA DO MERCADO DE REGRESSO À PRAÇA CAMÕES!

Esperamos, com esta petição, conseguir o apoio de todos os verdadeiros BRAGANÇANOS. Pretendemos, sem demagogia, pedir aos autarcas de Bragança que tenham a coragem (sempre necessária) para reverterem os erros cometidos.

Pedimos, os signatários, que, pelo menos pensem seriamente NISTO!

VIVA BRAGANÇA!

HM
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 16 de dezembro de 2019

Não recolheu assinaturas suficientes.

Esta petição foi criada em 22 novembro 2019