Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Mercado Municipal de Bragança - REGRESSO A CASA

Para: Câmara Municipal de Bragança

A destruição da Praça do Mercado de Bragança, mesmo que bem intencionada, criou uma lacuna que envergonha a cidade de BRAGANÇA. Nem temos a antiga Praça, nem temos Mercado Municipal.
Todos sabemos que, no novo mercado, os comerciantes não ganham para pagar a renda. É de tal maneira óbvio que nem comentários merece. Toda a gente lamenta que o espaço da atual Praça Camões, seja um deserto com piso de betão e sem alma. Um mercado tem que ter cheiros... pregões, convívio, gente. Um mercado tem que ter cheiro a peixe, tem que fazer ouvir o barulho do cutelo.
A Praça Camões "serve" para 2 meses por ano e com uma utilização redutora.
O novo mercado está SEMPRE ÀS MOSCAS!
Ao velho mercado, renovado, irão as nossas velhinhas... pelo menos irão as nossa velhinhas. Deixarão lá cêntimos, alguns, porventura poucos... Mas irão lá. Muitos cêntimos transformam-se em euros. Nada vezes nada é...NADA!
O NOVO MERCADO É UM VERGONHOSO ELEFANTE BRANCO!
Queremos a PRAÇA DO MERCADO DE REGRESSO À PRAÇA CAMÕES!

Esperamos, com esta petição, conseguir o apoio de todos os verdadeiros BRAGANÇANOS. Pretendemos, sem demagogia, pedir aos autarcas de Bragança que tenham a coragem (sempre necessária) para reverterem os erros cometidos.

Pedimos, os signatários, que, pelo menos pensem seriamente NISTO!

VIVA BRAGANÇA!

HM



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.