Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

STOP, Tróia é da Natureza, não está à venda.

Para: Ministério do ambiente, CCDR Alentejo, Câmarade Grândola

Caros Senhores

Vi hoje a reportagem sobre o projecto criminoso que se está a preparar para ser implantado em Troia. Mais escandaloso e sem vergonha, foi saber que o Presidente dessa associação foi vereador na Câmara de Grandola, e APROVOU!!! Aquele projecto. MAIS ESCANDALOSO AINDA, É O FACTO DESSE SENHOR, DESCULPAR-SE DIZENDO QUE “NÃO FOI O ÚNICO!!!!” “QUE SE FOSSE HOJE NÃO APROVARIA”, ESTÁ A INSULTAR TODOS OS VERDADEIROS DEFENSORES DO NOSSO PATRIMÓNIO NATURAL, TENHA VERGONHA DEMITA-SE!!!!

DEMITA-SE E DEMONSTRE O SEU VERDADEIRO ARREPENDIMENTO TRABALHANDO SEM “TITULOS”, COMO CIDADÃO VERDADEIRAMENTE PREOCUPADO E ENTÃO SIM, ACEITAREI, QUE COMO QUALQUER HUMANO, TERÁ ERRADO QUANDO VOTOU E APROVOU O PROJECTO.







Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.