Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra medida de "não retenção no ensino básico".

Para: Assembleia da República

A pergunta que coloco é: O que vos move enquanto seres humanos?
Os objectivos de vida.
Sou contra o "facilitar" a transição de ano de escolaridade até ao 9°ano. 
Qual a motivação dos alunos dentro de uma sala de aula? Qual a motivação de um professor a leccionar? Aprendendo ou não, o aluno transita...Todo o ser humano precisa de um objectivo, e o dos alunos é transitar com sucesso. Eles têm de saber lutar pelos seus objectivos. Como é que são preparados estes jovens para a competitividade do mercado de trabalho? Se na idade em que formam e começam a ganhar grandes bases, têm tudo de mão beijada? Não hipotequem o futuro destes jovens. No futuro teremos "licenciados formais e licenciados reais".
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em 5 de novembro de 2019

    Erro na execução




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 04 novembro 2019
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.