O que acha dos juros sobre maneira elevados praticados pelas financeiras em Portugal? 14%, 18%, 22% e 25% acha que estão corretos ?

Para: Banco de Portugal, Ministério da Finanças, DECO, Assembleia Republica

Acabar com Juros sobre maneira elevados praticados pelas financeiras em Portugal de 14%, 18%, 22% e 24,51% Não achamos que estejam corretos

As famílias que estando extremamente endividadas, se deixam ludibriar por aquelas fortes campanhas semito-financeiras das firmas financeiras em que o devedor pode coligir todos os seus empréstimos num único e ser literalmente sodomizado pelo anatocismo durante um período extensivo de tempo.

Foi a partir de Janeiro 2010, que nenhum banco pode cobrar mais que 8% num crédito em ALD para um automóvel novo.

Anulado En España un crédito Vida Libre de COFIDIS por interés usurario del 24,51 %

A Cofidis em Espanha perde várias vezes: https://economiazero.com/?s=cofidis&submit.x=13&submit.y=8

Esta petição foi criada em 03 Novembro 2019