Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos prisão perpétua para violador "Farfalha" José Augusto Pavão dos Açores

Para: Ministério público

Homem foi condenado a 14 anos de prisão por 13 crimes cometidos. 11 crimes foram de abuso sexual de crianças.
Quinze anos depois, Farfalha volta a estar envolvido em suspeitas de abuso sexual. Com base nestes novos indícios, o Investigação CM quis ouvir a versão de Farfalha.

O homem nega todas as acusações e acusa as vítimas de serem prostitutos que se submeteram aos atos sexuais de livre e espontânea vontade.

Farfalha não autorizou a divulgação da entrevista mas por uma questão de manifesto interesse público e porque podem voltar a estar em causa vítimas menores, o Investigação CM decidiu divulgar as explicações chocantes.
Farfalha, o 'Bibi dos Açores'
Os abusos sexuais contra crianças e menores aconteciam na garagem de José Augusto Pavão, conhecido por Farfalha e mais tarde, por ‘Bibi dos Açores’. Em novembro de 2003, o pedófilo foi detido pela Polícia Judiciária.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.