Extensão de Horário do Mercado dos olivais sul B

Para: Público Geral

A extensão do Horário do Mercado dos olivais sul B é um tema que dura algum tempo e que até então não se encontrou nenhuma solução uma vez que as opiniões são bastante divergentes.
Acontece que estamos na era dos centros comerciais e que nos dias de hoje o comércio local é cada vez menos valorizado.
Porque se pretende contrariar esta tendência e porque acreditamos que nos mercados se encontra produtos de grande qualidade o objetivo passa por abrir o mercado até as 19h como todos os outros da freguesia dos olivais ao invés das 14h como é o caso deste, acreditando assim que isto daria oportunidade de mais pessoas poderem fazer as suas compras neste mercado.
Esta petição pretende assim perceber o número de pessoas que apoiam esta ação de forma a perceber se de facto valeria a pena esta mudança.
Se apoia esta ideia, assine esta peticao e partilhe a mesma para que esta possa ir para frente.

Esta petição foi criada em 31 outubro 2019