Fim do IMI
Para: Assembleia da República
O IMI é o Imposto mais indigno que conheço !...
Pagas o terreno, pagas o imóvel, pagas as infra-estruturas de água, eletricidade, gás, etc., etc. ... e ainda tens que andar a pagar a vida toda, em forma de imposto, uma coisa que já COMPRASTE e já PAGASTE !...