Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

abaixo o capitalismo, viva rosa mota!

Para: camara municipal do porto

Venho pedir a exmo sr. presidente rui moreira da qual tenho estima, mas que infelizmente tambem nao ficou bem na fotografia pelos obvios motivos que geraram polemica q.b. por conta das obras de restauro do pavilhao que tem o nome mitico de rosa mota, a nossa amada atleta de grandes palmares que levou o nome do porto e de portugal mais longe do que seria pensavel.

sabemos que rosinha ainda e a inspiracao de imensos de nos e de muitos tantos espalhados pelo mundo, pois ela quebrou a fronteira como ninguem.

rosinha merece uma venia no minimo pelos fantasticos feitos, merece todas as suas condecoracoes, merece o devido respeito da cidade que a viu nascer.

e como respeito e um dos altos valores que compoem a vida, nada mais justo de a cidade ainda lhe dever, e nada mais simples do que ao enaltecer a obra com o seu nome como merecido, tambem a devida divulgacao atravez de um programa que atraia os desportistas para disfruto da esrutura assim como se tornar parte integrante no turismo da cidade invicta.

a super bock pode ter sido a que patrocinou as obras, mas nao e dona da cidade e a camara municipal nao deve atirar a toalha ao chao so porque o capitalismo quer se impor na identidade e na raca invicta.

assim termino dito, que uma vez mais considerem a possibilidade a alternativas mais atraentes para a cidade e nao encher os bolsos daqueles que o lucro e o mais importante.

e nao se preocupe que a cidade nao ficara mais pobre de dinheiros, ficara e pobre de espirito sem a nossa rosinha representada.




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.