Presi na AAUBI
Para: Estudantes da UBI e toda a população em geral
Queremos o grande Presi na AAUBI! Mais conhecido por taxista pelos amigos, facultando o veiculo para esporádicas visitas a Celorico, demonstra aqui o seu carácter humilde e filantropo! Todas as virtudes do mundo não chegam para tecer elogios a este futuro grande PRESIDENTE !!