Queremos uma rotunda no Castanheiro do Ouro!
Para: Utilizadores da N226
Quantos de vocês tiveram já problemas em virar para Tarouca vindos de Lamego, simplesmente porque há muitos mais carros a querer ir em frente e o semáforo esta vermelho? Porque nao uma rotunda? Pergunta feita ja centenas de vezes e sempre com a mesma resposta:
- As estradas de Portugal não autorizam (mas autorizaram-no junto ao cruzamento de Lalim, e Dalvares);
- Não há espaço!
Deixo aqui o post inicial que deu origem a esta peticao.
https://www.facebook.com/icemanmelting/posts/2812638292103253