Ibrahimovic no Benfica

Para: Benfica, Luis Filipe Vieira, Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola

Aproveitando o fim de contrato do jogador e a sua vontade de regressar á Europa, e juntando a falta de alguém que marque golos no plantel do Benfica, criei esta petição para que no mínimo chegue aos ouvidos de alguém que esteja acordado no clube da luz. Espero ter a vossa ajuda na divulgação desta petição e que façamos juntos com que pelo menos uma das partes mostre interesse neste negócio e até quem sabe não iremos ter um novo ídolo no clube e finalmente olhem para a liga dos campeões e para o Benfica com outros olhos. A idade não será desculpa já que ele continua em grande forma e não seria desculpa para não o contratar, visto que as melhores contratações que o Benfica tem feito foram de jogadores já em fim de carreira, como o Saviola, o Aimair, o Jonas ou o Rui Costa. O dinheiro também não seria problema porque em camisolas e publicidade iria vender bem, e provavelmente iria atrair mais adeptos aos jogos, também tem o saldo positivo das épocas passadas que se fosse bem investido seria suficiente. Espero que este texto não tenha sido em vão e que o Zlatan não seja outro nome que não vem parar ao clube por falta de coragem para investir no crescimento da equipa em vez do crescimento da marca.

Esta petição foi criada em 23 Outubro 2019