Reabilitação Campo de Futebol do Bairro da Codivel, Odivelas

Para: Amantes e Amadores do Futebol, Residentes da Codivel, Odivelas e Arredores

A Federação Portuguesa de Ginástica, presentemente, é a proprietária deste espaço. Neste momento o campo não está sequer em condições de ser utilizado, sem balizas e com lixo e outros objetos espalhados pelo campo, ninguém é capaz de frequentar este sítio. No seu tempo, este campp estava cheio a qualquer hora de qualquer dia, com mais ou menos gente, era um sítio que aproximava as pessoas, lembro-me que aos sábados, só tinhas uma oportunidade para jogar, se perdesses tinhaz que voltar pa semana com a quantidade de equipas next que havia.

A Federação Portuguesa de Ginástica quer transformar o campo de futebol mais "batido" de Odivelas num espaço para ginastas.

Peço não só que assinem pelo impedimento da destruição deste espaço, mas também pela sua reabilitação, de forma a que o campo possa servir o propósito para que foi construído.

Assina também por Odivelas, pelo seu futebol e pela união dos seus residentes.

Obrigado

Esta petição foi criada em 19 Outubro 2019