Quem são os administradores do canal SOMOSBARREIRO?

Para: Fernando Miguel Santos Condeço

Quem são? É um dever obrigatório, informar os nomes dos responsáveis deste canal.

Atenção! Não existe nada contra quem gere os conteúdos, somente desejamos obter a informação de quem os administra.

Eu fui pessoalmente postado, no facebook, com a minha face, sem autorização!

Temos sido tratados de forma completamente anti-democrática, um canal com o titulo SomosBarreiro, uma maquina de publicação de cariz politico.

Somos criticados, e expostos no canal, se criticamos, automaticamente somos banidos, sem que tenhamos tempo para a resposta.

Publicam e apagam. Denigrem pessoas e entidades.

Por estes motivos, existe uma queixa da PSP do Barreiro, contra este grupo. Esta recolha de assinaturas, servirá para aditamento ao processo nº 412110/2019

Queremos saber quem gere este dito canal.

Politicamente incorrecto.

Fernando Condeço
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em domingo, 13 de Outubro de 2019

esta errada

Quem são os administradores do canal SOMOSBARREIRO?, para Fernando Miguel Santos Condeço foi criada por: Fernando Condeço.
Esta petição foi criada em 10 Outubro 2019