Ucha - Barcelos -- Reparo da EN205

Para: [Junta de freguesia da Ucha] [Infraestruturas de Portugal] [Estradas de Portugal]

Dizem que é uma estrada...

A Infraestruturas de Portugal, recentemente efectuou actividades de requalificação da estrada nacional EN205 (troço de circulação principal da freguesia da Ucha).
Como é típico em todas as intervenções do domínio das obras públicas, semanas após a requalificação desta estrada, foi necessário realizar obras (das quais desconheço a finalidade) que resultaram num ENORME BURACO desleixadamente preenchido com paralelo na ligação com a R. Bouça das Covas (junto do campo desportivo da freguesia). Acabando por colocar em perigo todos os utilizadores da passagem para peões emediatamrnte a seguir, visto que impossibilita qualquer travagem brusca, pode também causar danos em automóveis que por lá circulam, entre outros.

A presente petição, tem como objectivo a reparação daquele atrocidade.
Muito obrigado!

Esta petição foi criada em 09 outubro 2019