Melhor internet para Curso Provia Edição 16 - Grupo 2 - Figueira da Foz
Para: Formandos do Grupo 2
Cara Dr.ª Letícia Tomé,
Vimos por este meio, informar que as condições para a realização dos trabalhos feitos via Internet são péssimas, por não termos sinal de rede com boa qualidade, estando muitas vezes o sinal bloqueado ou demasiado lento para sequer abrir uma página.
Assim sendo, com o aval de todos os presentes, serve o presente requerimento para que, a doutora, junto da entidade que acolhe o curso, contacte com os mesmos a fim de melhorarem o serviço/distribuição do sinal de Internet para que possamos realizar os trabalhos dentro dos prazos exigidos.
De referir que a petição/requerimento deixará de estar pública assim que todos os meus colegas assinem a mesma. Servirá apenas para criar a base de dados dos assinantes a enviar.
Com os melhores cumprimentos,
Carina Monteiro
-
Actualização #1 Encerramento
Criado em 10 de outubro de 2019