Regulamentação por um Estatuto do regime geral das Polícias Municipais

Para: Ex.mos Srs.(as) da Assembleia da Republica, Ministério da Administração Interna, Secretaria do Estado da Administração Local e Ministério das Finanças

Para por fim à maior injustiça existente na administração pública sem paralelo em portugal.

A urgente regulamentação do estatuto policial dos agentes de Policia Municipal do regime geral de forma análoga ao das Policias Municipais de Lisboa e Porto, a regulamentação da carreira do pessoal das Policias Municipais que se encontra subsistente e não revista desde 2009 e a sua respectiva hierarquização e a actualização dos índices salariais. Só assim se porá fim à desigualdade existente no sector e se conseguirá recompensar condignamente a actividade dos agentes de Policia Municipal do regime geral que se encontram neste momento a viver nos limiares da dignidade muito próximo da pobreza.

1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 16 de novembro de 2019

anómalia na recolha de dados

Esta petição foi criada em 01 outubro 2019