Queremos que a PSP de Aveiro multe os carros estacionados em locais proibidos

Para: PSP de Aveiro e restantes autoridades com responsabilidade nesta matéria

Quem circula pelas ruas de Aveiro, todos os dias vê dezenas de carros estacionados em locais proibidos e que o fazem de forma impune. Estes carros estacionam em cima de passeios e passadeiras, em paragens de autocarros, em locais com linhas amarelas e traços contínuos colocando peões em risco, atrapalhando o restante tráfego e impedindo o acesso dos veículos de emergência.
O sentimento de impunidade é tal que os automobilistas preferem estacionar em locais proibidos, onde sabem que as autoridades nada farão, em vez de estacionar em lugares adequados mas onde teriam que pagar o estacionamento!

Queremos que a PSP de Aveiro e restantes autoridades com responsabilidade nesta matéria cumpram o seu dever e multem os carros estacionados em locais proibidos.

Esta petição foi criada em 26 setembro 2019