Vamos requalificar o nosso parque infantil da laranjinha em janes

Para: A Câmara Municipal de Cascais e a Cascais Ambiente

Está na altura de fazer uma recolha de assinaturas para requalificarem este parque e porém novos baloiços e outras estruturas. Para que serve um parque infantil se as crianças praticamente não brincam com as estrutas que lá estão. Aproveitar e requalificar também a outra parte do parque que não quiseram fazer nada e só serve para os cães fazerem os seus dejectos. E não, esta parte do parque não é um jardim de inverno. É um bocado de terreno deixado ao abandono, que podia ter uns bancos para pic-nic ou mais umas estruturas para as crianças brincarem. Temos que nos mobilizar para ver se nos ouvem.

Esta petição foi criada em 17 setembro 2019