Colocação de lombas em descida perigosa
Para: Camara Municipal Odivelas
Ora , Boa Noite.
O meu nome é Márcia , e venho por este meio falar de um assunto que se torna sério e com bastante sentido de alerta.
Hoje em dia , há cada vez mais a defesa do animal , e desta vez , esta petição será também por causa disso.
Eu moro em Famões , à relativamente "pouco" tempo , e ao pé da minha rua (que é uma grande descida) , não há qualquer campo de visão , para o peão e para o condutor. E assim , já morreram diversos gatos (inclusive meus) , já se proporcionou inúmeros acidentes e atropelamentos.
Para bem público , tenho esta iniciativa , a minha proposta é colocar lombas nessa mesma estrada , para que o condutor seja obrigado a reduzir velocidade , e para caso algum incidente , a pessoa ou o animal que esteja lá , possa por eventualmente ficar salvaguardado.
Comecei por abordar a Câmera De Odivelas com um e-mail e após o mesmo , a resposta é nula.
Dado que as redes sociais são uma grande fonte de comunicação e partilha , vamos pelo menos com um ato , um ato mínimo , uma partilha , um gosto , um apoio , vamos previnier o óbito , dos animais e humanos.
Espero que me possam ajudar? E vamos lá tomar atitudes e não só post's de defensão.
Obrigada!