Movimento Costa de Caparica

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Freguesia da Costa de Caparica

Os cidadãos abaixo assinados , reunidos num movimento cívico, apartidário e sem fins lucrativos MCC (Movimento Costa de Caparica), vêm demonstrar a V.Excelencia, ao abrigo do disposto da constituição da República no art.°52 que possibilita a participação das organizações populares de base no exercício do poder local, a preocupação referente à ausência de instituições de serviço público na nossa cidade, assim como, outros pontos que em seguida se enumera:

-Escola Secundária (10°, 11° E 12° anos);
-Infantário Público;
-Lar Público;
-Fazer cumprir o serviço público da T.S.T ;
-Transformar a Praça/Mercado num espaço misto aberto à nossa história e cultura.

Movimento Costa de Caparica, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Freguesia da Costa de Caparica foi criada por: Movimento Costa de Caparica .
Esta petição foi criada em 06 setembro 2019