Solicitação de serviços de policiamento e ronda próxima a Escola Alvacir Vite Rossi.

Para: Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do DF

Senhor Comandante,

Cumprimentando-o cordialmente, vimos, pelo presente abaixo-assinado, solicitar vossa especial atenção no sentido de destacar alguns PMs e/ou Viatura Militar, para efetuarem serviços de policiamento e ronda próxima a Escola Alvacir Vite Rossi.

Nos últimos meses tem havido um aumento preocupante no número de relatos de atividade criminosa na região. Na última semana uma mãe e filho (6 anos) foram rendidos durante a saída e sequestrados.

Diante dessa situação, solicitamos o apoio dessa renomado Batalhão, no sentido de priorizar a segurança ao redor da escola, em especial nos horários de entrada e saída de alunos (06h30 às 08h00 / 12h00 às 13h30 / 18h00 às 19:00).

Certos de podermos contar com sua habitual atenção, antecipadamente agradecemos vossa compreensão.

Atenciosamente,

Esta petição foi criada em 02 setembro 2019