Avenida 9 de Julho -Vila Nova de Famalicão

Para: Diretor(es) das Estradas de Portugal

Ex.mo Sr.(s) Diretor(es) das Estradas de Portugal, os assinantes desta Petição, utilizadores dos acessos à EN206 / Avenida 9 de Julho - Vila Nova de Famalicão, vém expôr o seguinte.
Esta é uma zona de grande tráfego e o respetivo traçado propício a um grande número de acidentes, com feridos graves e, como recentemente, mais umavitimamortal em plena passadeira para peões.
A situação arrasta-se há vários anos e custa a entender a inércia de quem tem a obrigação de zelar pela segurança de todos, por isto, vimos junto de vossas excelências solicitar a urgente resolução deste problema, que com soluções simples como semáforos de controlo de velocidade e/ou outras medidas, resolveriam uma grande parte dos problemas.
Na certeza de que seremos compreendidos, aguardamos as medidas que certamente tomarão de forma urgente, a fim de evitar novas tragédia.
Vila Nova de Famalicão, 30 de Agosto de 2019

Esta petição foi criada em 30 Agosto 2019