Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

LIBERDADE PARA ELISABETE

Para: MINISTÉRIO PÚBLICO

AJUDAR COM UNIÃO...
ELISABETE, uma mulher de 66 anos, trabalhadora de sol a sol, vive em Portimao (LADEIRA DO VAU)mãe de 2 filhos . É mais uma vítima de violência doméstica, dias, semanas,meses, anos de maus tratos... Até o dia que o perigo não foi só para ela, como MÃE, fez o que qualquer MÃE faria, protegeu os filhos, atacou o agressor, para evitar que os filhos fossem as vítimas.
Agora está presa, pois o agressor está no hospital, para alivio de vizinhos,pois como violento que e, a raiva estende-se ate eles(desconheço o seu estado), o que importa é ajudar, apelar, divulgar, para esta vítima, Elisabete, ser livre .
A Elisabete foi sempre a vitima e a cadeia não é o lugar dela, uma vítima que tudo aguentou, tudo menos a violência aos filhos. E agora está presa em Odemira, a espera de julgamento..
Nao podemos abandona-la, vamos divulgar e asesinar, para que elisabete deja libre...finalmente
Vamos partilhar, PELA LIBERDADE DE ELISABETE



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.