Marta responde mais rápido !!!!
Para: Marta Sampaio
Olá amigos e amigas bem estou aqui a pedir-vos que assinem está petição, para que a nossa amiga marta percebe que estamos fartos que ela demore horas e horas a responder a uma simples mensagem estando no telemóvel e ignorar as nossas mensgem .
Obrigado pela vossa ajuda um grande beijinho ou abraço.