Vamos lutar pelos direitos dos caçadores
Para: Luís Capoula Santos (ministro da agricultura)
Venho pedir esta petição para que nos caçadores possamos ser ouvidos, as licenças sobem de preço de ano para ano, os cartuchos sobem de ano para ano as taxas das reservas igual o uso e porte de arma igual tudo sobe menos a caça que é o mais importante, pela caça ninguém faz nada a não sermos nós caçadores e cada vez somos mais julgados e somos os mais acusados pelo dezaparecimento das espécies cinegéticas onde nos somos os únicos que fazemos para que elas evoluem a população das mesmas,coelhos, lebres, perdiz, javali, veado, gamo, mesmo o pato e o Pombo que já por cá ficam o ano todo muitos deles, nós tratamos o ano todo da espécies já não sabemos o que fazer para dar a volta às doenças, e os de direito simplesmente só têm interesse em subir os preços de tudo. As leis são alteradas todos os anos para pior, temos que meter um fim nisto e lutar pelo nosso direito, temos de ser ouvidos por quem manda... Basta de sermos "roubados" de ano para ano.
Queremos uma solução para as doenças
Queremos taxas mais baixas na licença, renovação da carta, uso e porte de arma, vesturias, cartuchos, taxas de reservas, licenças de cães... E por aí fora. Conto com os vossos votos, quanto mais melhor vamos partilhar ao naximo