Atribuição de nome do bombeiro Rogério Moreira ao espaço outdoor do Norteshopping

Para: Administração do Norteshopping

Rogério Moreira, bombeiro na corporação de Moreira da Maia há 13 anos, estava de folga quando salvou a vida de um menino de 18 meses que entrou em paragem cardiorrespiratória depois de sofrer uma crise convulsiva com vómitos, no NorteShopping, em Matosinhos, no sábado. Pedimos aos administradores do Norteshopping que, homenageiem este ( e não só) exemplo de bravura deste excelente profissional que perpetue para sempre este ato, um de muitos atos que diariamente os nossos heróis, como Rogério Moreira, sacrificam o seu tempo, com abnegação , espírito de missão , em que muitos fizeram o derradeiro sacrifício . Como cidadão Matosinhense , gostaria que fosse atribuído o nome deste cidadão ao novo espaço outdoor do Norteshopping como uma singela e merecida homenagem a este bombeiro corajoso.

Esta petição foi criada em 19 Agosto 2019