Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REINTEGRAÇÃO DO SÓCIO DR. BRUNO DE CARVALHO COMO SÓCIO DE PLENO DIREITO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Para: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

De acordo com os Estatutos e Regulamentos do SPORTING CLUBE DE DE PORTUGAL, BRUNO DE CARVALHO regresse a Sócio de Pleno Direito do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, porque até hoje não é responsável pelo pseudo ataque terrorista há Academia de Alcochete, acto concebido pelo Mandante do golpe quase perfeito e sua Maçonaria para destruir o Sporting Clube de Portugal.
A começar em Rogério Alves, Federico Varandas, Álvaro Sobrinho, Marta Soares, Sousa Cintra e seu grupo elitista, que ao criarem uma comissão de gestão para o exercício de governação até novas eleições, o que não fizeram, ultrapassaram as suas competências e agiram em gestão danosa para o Clube, como exemplo, jogadores com valor, Demiral, Mama Baldé, e saídas a custo zero. Fazer regressar pés de chumbo, Bas Dost, Vietto, Eduardo e ver a equipa de sub 23 a jogar com um fio de jogo superior.
Agora aparece a auditoria a dizer nesta data uma dívida de 40 milhões, este é o valor gasto desde Sousa Cintra e Varandas.
O que este grupo elitista é acabar com o nosso Clube, destruir 5 anos de trabalho de Bruno de Carvalho, portanto o que se quer é, denunciar os corruptos dentro do Clube e anular todas as Assembleias Gerais ilegais, e agir criminalmente contra Marta Soares que se apoderou de uma pen com toda a base de dados de todos os sócios, agindo em actos burlescos e sendo um dos que será arguido por desvio de dinheiro em uma Autarquia.
Assim deve ser reposta a legalidade no Sporting Clube de Portugal, que é o legal Presidente do Clube é BRUNO DE CARVALHO, pois a Justiça Portuguesa não tem factos para dizerem que é o responsável do acto de Alcochete.
Partilhem pela legalidade.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
5.259 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.