Educação para todos

Para: Presidente da Câmara Municipal de Loulé

Exmo sr. Presidente da Câmara Municipal de Loulé,
Vimos por este meio solicitar a vossa excelência que sejam criadas, com a maior brevidade possível, soluções para as tão vastas listas de espera para o ensino pré-escolar no nosso concelho.
De momento esta é uma enorme preocupação para um elevado número de mães e pais, que em setembro não sabem onde irão colocar os seus filhos, visto que nem o ensino privado consegue suprimir as necessidades existentes.
Pedimos a agilização da Câmara Municipal de Loulé e a sua intervenção junto do ministério para que possam brevemente fazer face a esta necessidade que é, nada mais, que um direito, o direito à EDUCAÇÃO!

Esta petição foi criada em 22 Julho 2019