Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Liberdade, Justiça e Sossego para os moradores da Bobadela

Para: Comunidade da Bobadela, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Iria,São João da Talha e Bobadela, Presidência da Camâra de Loures

Iniciei esta petição Publica para recolha de assinaturas na comunidade onde vivo (Bodadela) para poder ter um pouco de paz e sossego, eu e os meus vizinhos, que convivemos todos os dias com uma srª de nome Susana Isabel Ferreira Costa que inferniza a vida de toda a gente nesta comunidade.
Esta srª é completamente louca fazendo injurias e calunias a toda a gente nesta comunidade, insultando e agredindo toda a gente.
No dia 18/07/2019 esta srª mais o marido e o próprio filho de 10 anos, a mando dos pais, agrediram me á traição.
A policia foi chamada mas apenas toma conta da ocorrência, nada faz.

Existem pessoas a viver à mais de 60 anos aqui que nunca tiveram problemas.
Esta petição tem como objectivo juntar o máximo de assinaturas para pedir a expulsão deste casal da nossa pacata freguesia, visto eu ter conhecimento que esta gente já foi corrida de varias freguesias e conselhos.

Esta Srª precisa de uma lição de democracia, vamos todos assinar pela paz na nossa freguesia.
queremos PAZ.
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em 18 de julho de 2019

    desisti




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 18 julho 2019
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.